Geral

Diproseg Fortaleza e Infoseg Sorocaba visitam a fábrica da PPA no interior de SP

Representantes das distribuidoras do Ceará e de São Paulo conheceram as instalações da unidade

Toda última semana do mês, a sede principal da PPA, em Garça-SP, recebe representantes de distribuidoras da marca para conhecer as suas instalações.

É uma das ações do calendário de eventos da empresa, chamada de Visita à Fábrica, com intuito de aproximar e tornar cada vez mais transparentes os processos da indústria 100% brasileira.

No mês de janeiro, foi a vez da Diproseg Fortaleza – acompanhados pelo responsável Igor – e da Infoseg Sorocoba – acompanhados pelo responsável Ricardo – participarem.

A programação aconteceu no dia 23 e reuniu profissionais das distribuidoras, assim como instaladores, etc.

Eles participaram de um café de recepção e do tour pelas instalações, onde puderam saber mais sobre os processos de fabricação, produção e distribuição, além de visitarem todos os departamentos da unidade.

Na sequência, assistiram uma apresentação realizada pela diretoria e gerência da PPA, com destaque para os principais lançamentos em soluções para segurança eletrônica.

Por fim, foi servido um almoço com o tradicional cardápio que conta com costela de chão, acompanhado de atração musical ao vivo.