Geral

Lançamentos PPA: novidades no portfólio apresentam tecnologia avançada

Marca coloca no mercado novos produtos, para projetos residenciais, comerciais e industriais

Tem novidade no portfólio da PPA – a marca acaba de colocar no mercado novos produtos, com tecnologia avançada.

Confira abaixo mais detalhes sobre cada um ou busque informações completas na seção Produtos, no site.

 

Suporte Pega Vidro para Mola Aérea: desenvolvido para facilitar a instalação de molas aéreas em vidro, para projetos residenciais, comerciais ou industriais.

Este suporte foi projetado com atenção aos detalhes para atender às necessidades específicas desse processo, garantindo praticidade e eficácia na aplicação.

Com opções de tamanho nos modelos F2, F3 e F4 e disponível nas cores branco, preto e cinza, ele é adequado para fazer parte de qualquer estilo de decoração.
Com instruções claras e ao design intuitivo, é possível encaixá-lo no vidro de forma rápida e descomplicada. Além disso, é compatível com vidros de espessura entre 8 a 10 mm, o que significa que ele é adequado para uma ampla possibilidade de aplicações.



Traver 90: a fechadura de sobrepor Traver 90 está ainda mais versátil. Agora, ela é compatível com uma variedade maior de portas e portões, de espessuras variadas.
Além do tamanho padrão de cilindro de 42 mm, também apresenta as opções de 47 mm, 57 mm e 62 mm. Para mais comodidade e conforto, possui língua reversível, que oferece uma abertura com baixo ruído e fechamento silencioso.
Disponível nas cores branca, preta e cinza, combina com diferentes tipos de projetos em casas, empresas, escritórios e condomínios.

BV Portale 500: o novo automatizador basculante da linha Celtron, com tecnologia Jetflex Brushless.

O produto garante ainda mais qualidade para aplicação em portões de alto fluxo em indústrias, condomínios e galpões de logística.