Geral

Novidades do portfólio da PPA serão apresentadas no maior encontro de construção civil da América Latina

Novidades do portfólio da PPA serão apresentadas no maior encontro de construção civil da América Latina

O portfólio da PPA tem crescido exponencialmente nos últimos anos, com a entrada de novas linhas de produtos.

Essas novidades serão apresentadas ao público durante o maior encontro de construção civil da América Latina, que acontece em São Paulo, de 02 a 05 de abril.

Com aumento de 31% no número de expositores, a 28ª FEICON oferece oportunidades de negócios e relacionamento para os profissionais desta indústria.

Na oportunidade, a PPA deve destacar uma série de itens, especialmente automatizadores para cortinas e janelas.

O gerente comercial, Gerson Caparroz Júnior, ressaltou que o evento é importante para divulgação da marca PPA e do portifólio de produtos em um segmento diferente do de segurança, mas que cada vez mais vem participando dessa linha. “Nesse ano, temos a expectativa de uma visitação maior em nosso stand, por ser o segundo consecutivo participando da feira, além de um aumento significativo em nossa linha de produtos”, completou.

 

Vitrine de tendências

 

Junto com os principais players e com mix completo de produtos em acabamentos, estruturas, instalações e externos, a FEICON dita tendências, apresenta tecnologias e lançamentos, além de grade de conteúdo e atrações para varejistas, distribuidores, engenheiros, construtores, arquitetos e demais profissionais do mercado de construção civil.

 

*imagem da edição passada do evento